terça-feira, 14 de dezembro de 2010

São decisões , actos & PALAVRAS !


Aprendi que amor é só um ; aprendi que nada é como queremos , a vida tem as suas divergências e tu ? tu és uma delas !
Sabes , talvez sejas um erro ou não ; És o meu sorriso , mas também as minhas lágrimas ; és a minha força , mas também a minha fraqueza.
O teu olhar marca-me tanto ,  pensava que eras diferente de todo o resto ; sinceramente? não , não és.  - Estarei com esta opinião até ter a prova do contrário !
Queres que te diga uma coisa ? Estou prestes a fugir ; a desaparecer daqui e nc mais me pores os olhos em cima ; Será que mesmo te dizendo isso vai adiantar alguma coisa? Sei que não . Isto dá-te é para desistires em vez de lutares.
Ok , somos diferentes . Lutas pelo que amas? sim acredito , então penso & vejo que afinal não me amas.
Duvidar de ti ? não , mas sim das palavras e atitudes .
Queria sentir o teu coração a bater , sp que te disse'se que te amava ; queria ver o brilho do teu olhar , sp que fizesse algo ..  Mas não , de facto não te conheço .

-  As vezes tenho vontade de te perguntar ' gostas mesmo de mim ? será que não está mais ninguém no meio ? '  ; enfim , eu calo-me porque sei que não vale a pena perguntar , porque sei que tu nem me respondias ou se respondias era de uma forma ' parva ' .

- Não me queres perder ? se te disser que já perdes-te? Sabes porque não o digo ? Porque estaria a enganar-te , mas acima de tudo a mim principalmente. Gosto tanto de ti , tu sabes bem disso ; De ti nunca me esqueci , mesmo havendo estes climas 'de merda' , que tanto me fode a cabeça , para mim estás sp presente .

- Gostar de ti é um erro ? Ok , quero continuar a errar mais tempo .
  
                    .    Queria puder dar-te a mão ; mas o tempo passa e a distancia aparece .
Eu já não luto , eu já não reajo & acima de tudo , eu já não choro  !

Desculpa . Fala-me na cara e diz o que tens a dizer ; Não tenhas medo , magoa-me se for necessário ; coloca perguntas das quais até agora nc tiveste coragem , só para ficares esclarecida ; Mais nada , depois eu digo-te o que nc esperas-te ouvir e faço o que nunca pensas-te que iria cometer.

Sem comentários:

Enviar um comentário