domingo, 10 de abril de 2011

Lembras-te de todos os momentos? De todos os beijos? Lembras-te das tristezas? E das alegrias? Lembras-te das despedidas? Lembras-te dos pesadelos e dos sonhos? Lembras-te das esperas? E dos atrasos? Lembras-te dos abraços?
Lembras-te de todos os dias, de todas as horas, de todos os minutos? Lembras-te de mim? Como eu era? Como nós eramos? Lembras-te de nós quando ainda não existíamos?

Eu lembro-me de ti ! Lembro-me do primeiro beijo. Lembro-me da primeira mensagem. Lembro-me do dia e da hora que me disseste que também querias ficar comigo. Lembro-me de cada hora que chorei por ti, e de todas as horas que me fizeste rir.
Lembro-me de te virar as costas. Lembro-me de me afastar de ti. Lembro-me de ficar paralisada, à espera que chegasse a hora. A tua hora. A hora de vires.

E vieste. E o tempo deixou de ser decrescente. Agora conto cada minuto e junto-os aos minutos felizes que fazem parte da minha história. Acertamos as horas e os passos, deixamos de ser desconexas.
Não sei como conseguimos. Não sei se fizemos tudo certo. Não sei se fomos sempre justas. Não sei ao certo se era certo ser assim.

Sei que houve uma hora, num momento qualquer, que nos cruzamos. E sei que ficamos por lá a contar as nossas histórias. Agora perdemo-nos, como fazíamos antes. Mas já não estamos sozinhas.

Tens me para sempre do teu lado. Em todas as horas, minutos e segundo que me quiseres.
Para sempre .
Pois para sempre é sempre que quisermos (...)

;x amo-te !

5 comentários:

  1. e tu lembraste das vezes que chorei por ti e me viraste as costas ? será que te lembras das vezes que te perguntei ' quando voltas para mim ? ' e me ignoraste ? eu nunca me esqueço . parece que na minha cabeça tudo continua vivo e presente, não, eu não consigo apagar . ;x
    eu preciso de ti, eu sinto a tua falta .. já te pedi para vires ter comigo mas ainda não vieste. estou perdida. ainda tenho aquele nó na garganta que me prende .. hoje, sabes que já não choro diante ti, sabes que hoje já não te mostro aquilo que sinto . talvez por me teres deixado a parte um dia .
    ' quando voltas ? '
    eu não sei . apenas tenho consciência de que hoje sentes falta de quando eu te dizia ' amanhã vou aí ' do nada , sei que sentes falta de me esperar na estação e depois irmos para tua casa .. mas, tu fizeste-me mudar. tornei-me tão insensível , sabes ?
    (..)
    amo-te, como se fosse a primeira vez .

    ResponderEliminar
  2. Sis. hoje aparece no pizo ah noite :P

    ResponderEliminar
  3. para que mano ? lembra-te que cheguei a ser expulsa de lá por causa do stress que houve xD
    se esse pessoal tiver lá hj , é para esquecer ;b
    e além disso , nem sei se irei né .. Sabes cmé , namorada :$ e tal :b

    ResponderEliminar
  4. ahah na boa, depois manda a dica ;)
    andas mesmo apaixonada sis. Só mudanças
    bjao

    ResponderEliminar
  5. mana :) gostei bastante do texto, transmitiste um sentimento incrível em cada palavra que disseste.
    Felicidades e qualquer coisa estou aqui (;

    ResponderEliminar