segunda-feira, 2 de maio de 2011

Se me quiseres magoar, dilacera o meu corpo com um punhal. Crava-me desenhos de sangue na pele. Marca a ferro quente o teu amor. Tira-me o ar e faz-me rir. Faz-me cantar uma melodia muda, de gritos de prazer por tanta dor. Amarra-me as asas e faz-me cair. Ou deixa-me sozinha a tropeçar em mim, sem ti.

Se me quiseres ver feliz, faz magia comigo. Lança feitiços com destino. Navega pelas veias do meu corpo. Canta poesia a lua e não tapes os meus ouvidos. Conta as estrelas e não esqueças de mim. Pede desejos e deseja-me assim. Não vires costas ao caminho que desenhei e desmarca o teu passo solitário menos forte do que qualquer sonho que eu pintei.

Se me quiseres matar, esquece-te de mim. Deixa-me sangrar ate a ultima gota e vê, aprecia, goza. Troca-me o nome. Enterra-me viva.

Se me queres ver feliz , então faz o seguinte .. Tranca-me dentro de ti e deita fora as chaves. Torna os meus sonhos em realidade. Não me deixes caída com as asas amarradas. Não me confundas os sentidos. Berra e deixa-me berrar contigo , meu amor .

Se me quiseres magoar tanto para me matares de sofrimento. Sai a correr e inventa uma desculpa. E não voltes.



Mas eu sei que me queres ver feliz, então esquece todas as receitas e todos os protocolos.


Deixa-te ser o meu sonho. Deixa-me pintar em ti aquilo que sou. Marcado a lápis de cor. Um desenho de crianças. De amor. Se te disserem que é parvoíce. Que sou louca. Não os desmintas. Deixa a minha loucura ser reconhecida.


  •  Eu enlouqueci , por ti !

    mas sou feliz (...) 

    Amo-te Mdmv - 14'03'2010 «3

Para ti , ' Pai ' ( Voce cuidou de mim )

Tinha três anos… E não cresci desde então. Parei naquela altura, ou pelo menos durante muito tempo assim desejei. Não me lembro de muita coisa daquela tempo. Lembro-me que morávamos numa pequena casa. Lembro-me que tinha de subir uma enorme escadaria para chegar ao teu quarto. Não tenho ideia de te ver de pé. Sempre que me lembro de ti, vejo te deitado naquela cama, branco e magro.
Sabes 'Pai' nunca gostei de nenhum homem como gostei de ti. E eu tinha apenas três anos. Era uma criança e já sabia amar… E como amor só há um, nunca voltei a amar. Não assim. Não com aquele poder.
Teria dado a minha vida pela tua, se me tivesse apercebido a tempo que o tempo estava a acabar. Bastava um sorriso teu para me dar energia para uma semana. Eras tu que me enchias o olhar.
Lembro-me de dias que não paravas de me chamar. E lá subia eu as escadas, com a pressa de te encontrar e de te poder satisfazer um desejo.

Tudo, 'pai'. Tudo por ti.

Sempre que chegava ao teu quarto estava ofegante, as escadas eram bem maiores do que eu, quando me vias entrar sorrias e dizias-me

' Sorri para mim princezinha '

Lembro-me. Não sei porque é que a minha memória guardou tanta coisa tua.
Sei que tudo o que queria era correr contigo na praia, queria que me pagasses ao colo e que andasses comigo a roda.
Nunca o fizeste.
Eu não me importo.
Deito-me ainda hoje muitas noites a ouvir-te cantar para mim,
Sabes 'pai' , foste o homem que mais amei na minha vida e nem me deixaste saber o que era amar.
Se pudesse voltar atrás no tempo daria mais um abraço, mais um beijo, mais uma lágrima, mais um sorriso, mais um olhar…
Tudo que dei por ti parece pouco.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ouve , faz o que te digo :$

É só isso que te peço, vem comigo (…)
Não vale a pena fugirmos mais. Já estamos demasiado envolvidas neste perigoso jogo de sedução. 
Tu seduzes-me e eu faço-o também, mas .. ainda melhor ; sente .

Senta-te .
Faz o que te digo , deixa-me sentar em cima de ti e deixa-me despir-te com o olhar e amar-te em cada beijo que te dou.
Agarra-me .
Não me deixes partir , sabes que quero ficar!
Beija-me e sente o meu calor, a minha respiração, o meu aroma (..)
Abraça-me e sente os meus braços nos teus ombros (..)
Abraça-me com força… Com muita força!
Beija-me ;
Devagar ;
Suavemente ;
Sente os meus lábios a tocarem os teus (..)
Sentes?
Ama-me !
Ama-me hoje ;
Ama-me para sempre!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

.

Eram dias e dias com esperança que tudo iria ser diferente ; Eram dias e noites a chorar com medo que nada voltasse ; Eram dias e dias com sorrisos verdadeiros e significativos ; Eram dias e noites a pensar em quando te voltaria a tocar ; Eram dias e dias a Gritar pelo teu nome ; Eram dias e noites apertar o meu coração com enormes saudades ; Eram dias e dias a escrever para ti ; Eram dias e noites a cantar com lágrimas nos olhos ; Eram dias e dias que corregi os meus erros ; Eram dias e noites que sufocava com culpa ; Eram dias e dias a desenhar o teu rosto ; Eram dias e noites a rasgar páginas sem nexo (..)

 Tudo tem o seu sentido , tudo tem o seu valor ; será que me entendes ?

Hoje eu sorrio e limpo as lágrimas ; Hoje eu caminho e não páro ; Hoje eu falo e não me calo ; Hoje eu luto e não desisto ; Hoje eu vivo e não olho para trás ; Hoje faço tudo e não existe o nada !

Sabes porque tudo isto ? Por ti .

as palavras foram ditas. 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Que se lixem as poesias. Os textos bonitos. As histórias encantadas. Que se lixem as princesas e as fadas. Que se lixem os finais felizes.

O mundo não é bonito, nem feliz na sua generalidade.
A vida não é fácil, nunca ninguém disse que era. Mas também ninguém me disse que era tão difícil. A vida também não é bonita. Nem tão pouco feliz. A vida é dia. É noite. É qualquer altura onde existe ser. Onde pode ser. Onde tem de ser. A vida é morte lenta. É sorrisos. É flores. E é um montão de coisas bonitas que sem as coisas feias não seriam bonitas. E a vida é isso. É morte lenta. É o outro lado do dia sem ser noite. É a tristeza. As lágrimas. E um montão de coisas feias. A vida é tudo. E quase nada. Tão pouco que não chega a
nada.
A vida é morte lenta…
Quero-me esquecer de acordar. E fingir que a noite é eterna. Que a luz se apagou infinitamente num sopro estranho que me gelou a alma.
E morrer devagar, como uma vela que chega ao fim. Sem o sol para me envergonhar. Sem medo de não acordar. Por saber que é eterna a noite, ou a cegueira, ou a falta de luz e de calor.
Vazia.
Casca vazia ou coisa nenhuma.
Fim
Fim ou nada
Tudo ou nada
Tudo e nada
Coisa vazia
Quase ninguém.

Estou numa de paz , quero resolver as coisas ! ;x


amo-te sp  ! 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sonhos.

Sabemos nós o tempo que temos? Sabemos os dias que passaram? Os que foram nossos, e os que foram dos outros? Sabemos das vezes todas que erramos? Que nos enganamos? Das mentiras que contamos? Das mentiras que ouvimos? Sabemos nós quem somos e onde estamos?
Sabemos que cor pintar os dias, quando os dias são todos iguais ?Houve um sonho, num dia antigo, onde as esperas eram certas, e as pessoas vinham mesmo, quando as chamava. Houve um sonho, num dia passado, onde te vi pela primeira vez. Trazias o coração na mão, apertado com força, como só tu sabes agarrar. Trazias nos olhos um mar de perguntas, de inquietantes duvidas. E os teus passos... Os teus passos certos, sem medo de quedas despropositadas. Era o chão a tua casa.
Houve um sonho, num dia que já não me lembro, onde apareceste e me prendeste, numa teia bem montada. E por lá fiquei, sem perguntas. Os meus pés deixaram de encontrar o chão. E os meus olhos encontram morada na tua boca . Houve um sonho, num dia cinzento, que tornou o meu mundo melhor, com mais cor.

Sabemos nós o tempo que já vivemos? Sabemos o que nos resta? Sabemos distinguir a realidade dos sonhos?
Sabemos acordar ?
Quando chegaste, num sonho meu, num dia passado, jurei que não mais te ia largar. E, hoje, que estou acordada sem saber de que cor pintar os meus dias e se são sonhos as horas que passam, hoje, que não sei quem fui.
Sei que sou tua
Seja a nossa cor que for (..)

Sabemos nós de nós?
Despropositadamente agarrei o teu coração de uma forma menos forte mas mais doce, e pintei te os sonhos da cor do amor. Sou tua e tu és minha.
Tornaste-me o mundo melhor.Sabemos nós estar quando não estamos juntas?Anjos caídos de asas fechadas.

Fecho os olhos com força e volto a sonhar.

Pensamentos .

Abre as mãos, larga as amarras dos que não te pertencem, mantém-te são, estável, inabalável. Apaga as memorias que já não são tuas. Não sorrias e não chores. Não sejas quem querias ser, não sejas quem os outros gostariam que fosses, não sejas quem és. Não sejas ninguém. Volta-te de mãos vazias e, principalmente, cheio de espaço entre os braços. Volta-te como ser novo, vazio das coisas sem importância, vazio de histórias, de memorias, vazio de fantasmas. Volta-te como pessoa indefinida, sem conceitos, sem opiniões formadas.
Vais ter espaço entre as mãos para agarrares todas as oportunidade, ter lugar no meio dos braços para fortes abraços, espaço para aprender, espaço para amar. Vais ter espaço para te criares, ao lado de quem quiseres, como se fosse sempre a primeira vez. Vais ser tu, sem barreiras, aventureiro e livre. Vais saber escolher o melhor caminho, a melhor companhia. Vais ser teu e, vais saber dar o melhor de ti. Porque em ti não há nada do que foste, nada do que te fizeram ser. De ti, agora, existe um vazio pronto para preencher, um vazio pronto para recomeçar. Constrói-te, do zero, como se fosse a primeira vez.

(Re)Ergue-te e, começa de novo.
Se pudéssemos não escolheríamos todos começar de novo?

domingo, 10 de abril de 2011

Lembras-te de todos os momentos? De todos os beijos? Lembras-te das tristezas? E das alegrias? Lembras-te das despedidas? Lembras-te dos pesadelos e dos sonhos? Lembras-te das esperas? E dos atrasos? Lembras-te dos abraços?
Lembras-te de todos os dias, de todas as horas, de todos os minutos? Lembras-te de mim? Como eu era? Como nós eramos? Lembras-te de nós quando ainda não existíamos?

Eu lembro-me de ti ! Lembro-me do primeiro beijo. Lembro-me da primeira mensagem. Lembro-me do dia e da hora que me disseste que também querias ficar comigo. Lembro-me de cada hora que chorei por ti, e de todas as horas que me fizeste rir.
Lembro-me de te virar as costas. Lembro-me de me afastar de ti. Lembro-me de ficar paralisada, à espera que chegasse a hora. A tua hora. A hora de vires.

E vieste. E o tempo deixou de ser decrescente. Agora conto cada minuto e junto-os aos minutos felizes que fazem parte da minha história. Acertamos as horas e os passos, deixamos de ser desconexas.
Não sei como conseguimos. Não sei se fizemos tudo certo. Não sei se fomos sempre justas. Não sei ao certo se era certo ser assim.

Sei que houve uma hora, num momento qualquer, que nos cruzamos. E sei que ficamos por lá a contar as nossas histórias. Agora perdemo-nos, como fazíamos antes. Mas já não estamos sozinhas.

Tens me para sempre do teu lado. Em todas as horas, minutos e segundo que me quiseres.
Para sempre .
Pois para sempre é sempre que quisermos (...)

;x amo-te !

sábado, 9 de abril de 2011

Meu amor .

Se te vejo hoje caio, morro, vibro e adoro !
Sim meu amor, ansiosamente espero o teu beijo, o teu toque, tudo o que sei ser meu , mas que me faz tremer as pernas no medo de te perder $;
Sim meu amor, hoje é o dia (..)
Sim meu amor, sei ser para sempre tua mas preciso de te ver para te sentir minha, para te ouvir dizer que me amas ;
Sim meu amor, ansiosamente aguardo este infinito fim de dia que nos alcançou (..)
Sim meu amor, esse fim é nosso, um fim onde nos levaremos para sempre juntas ;
Sim meu amor, espero ouvir-te dizer que só me queres a mim $;
Sim meu amor, sou tua para sempre, fazendo contigo esse sempre ;
Sim meu amor, sou quem ninguém sabe que sou, amante completa e viciada em ti !
Guardo a tua fotografia na minha cabeça. Encho-me agora de esperança. E torno-me caçadora neste meu novo papel. Tu conheces a minha cara :$
Hoje posso ser quem quiser !
E eu quero ser tua (..) Sem limites e sem autorização. É assim que me crio de novo, para voltar a me abandonar um dia mais tarde. Quando a esperança desabitar o meu corpo.
  -   Hoje sou tua e serei tua para sempre. Porque no final eu fico sempre por lá.

Porque somos sempre dadivas na vida dos outros. Porque temos de nos saber dar, para um dia podermos receber.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Loucamente alucinada. Perdidamente apegada. Perco-me nas loucuras que não me largam, nas vontades, nos pecados. O proibido tende em me tentar. Solto-me, voo cegamente e vou apalpando o caminho na tentativa de te encontrar.
As alucinações que vão, alucinações que ficam...escondo-me por entre fantasias que numa altura ou outra tentam me alegrar. Os sons repetem-se e de alguma forma são espaçados, têm vagas e aberturas entre si. E em pedaços têm bocados de ti. Na escuridão, quando a noite é mais silenciosa, a música toa de forma a ser mais minha, mais sonora, mais beça e poética. Pouso em algo que gosto de chamar lua. A minha música continua, também é tua. Danço com a imagem que tenho de ti. O tempo nao se mexe, mas repete-se, e gira e dança... A música voa, mergulha, sonha, eleva-se e faz essas coisas todas maravilhosas imaginárias. Sinto o vento a me tentar levar nestas ilusões, porque sabe que preciso.
Levantaste-me e mais uma vez te senti comigo ,  na nossa lua.
Enlouqueço, alucino, só de imaginar que de um momento para o outro , posso não te ter a meu lado. Fraca, caí na tentação. A música volta a tocar , após a tua repetitiva volta, sp ficaram partículas tuas por aqui. O tempo recomeça o seu funcionamento normal. O relógio começa a badalar, as horas retomam o seu sentido. O vento levou-me da ilusão e tu desta vez ficas-te ! Ficas-te como sp esperei que ficasses , tu não foste embora . A ilusão terminou , tu levantaste-me para a vida e abriste-me os olhos para encarar a realidade. Fizeste-me por os pés bem firmes na terra, fizeste-me sentir segura !
 Acabou-se (...) Acabou-se a dor , acabou-se as lágrimas . Obrigada ! A fase negra da minha vida já passou. 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caminho ao lado do rio
Como de mão dada com ele
Meu Douro , meu amigo , meu espelho
Muito me contas (..)
Muito me mostras (..)
Porque não me mostras então
Como posso ser feliz?
Mostra-me como posso subir ao céu
E pintar quadros com as estrelas
Sussurrar segredos passados as nuvens
E voar em cima de um avião.
Quero ser feliz Douro
Porque não o sou?
Não sabes , não dizes , não queres dizer
Meu rio , meu espelho
Apenas mostras o meu rosto gasto
Pelo tempo e pela magoa
E pelo vento que sopra gélido
Para aquecer a minha dor
E abrir as minhas feridas (..)
Sabes Douro , gosto de ti
De vir sentar-me aqui contigo
E ver o tempo correr ao meu lado
E não comigo .
Aqui contigo tudo para mim é estático ,
E gosto de aqui estar
Pois como tudo para
Para a dor também
E respiro , sim respiro o alívio de poder respirar…
Sentada aqui contigo , passando a mão pelo teu corpo
Que são as tuas águas ,
O peso da vida que vivo , como que não existe
E vivo (..)
Vivo como vivia , quando sabia o que era o sabor da felicidade
Obrigada amigo ! 

quinta-feira, 31 de março de 2011

Os meus problemas voam quando tu estás 'perto' de mim, quando falamos parece que no mundo só existe apenas duas pessoas TU e EU , quando olho para o meu msn e vejo que estás online dou pulos de alegria , há coisas que nos passa pela cabeça , milhares de coisas que ás vezes são impossíveis de se realizarem . Mas há também as esperanças, o sofrimento, a tristeza.. Contigo sinto a felicidade, o que é ser feliz, o que é ser bem-disposta . . Contigo a tristeza desaparece para longe, o sofrimento não aparece, as esperanças ainda não vieram . Desde que nos conhecemos um pouco de tudo já me apareceu , mas a felicidade foi a principal a entranhar-se em mim . Olho para o microfone e desabafo com ele, pergunto como é que uma pessoa como tu apareceu assim . . Assim tão de repente, e que fez a tristeza em mim desaparecer com uma facilidade incrível. Pergunto ao papel , como é que há pessoas como tu ainda neste mundo . Tu és uma pessoa magnifica, adoro a maneira como falas, como te expressas, a tua personalidade, tudo em ti me trás felicidade .

amo-te BeatrizDuarte :$

quarta-feira, 30 de março de 2011


Eu vou passar a dizer aquilo que nunca te disse e se calhar vais esboçar um sorriso verdadeiro , mas irá aparecer lágrimas também .
No dia em que estava a nascer um ser , eu relembrei-me de ti ; Eu apaguei os sentidos contigo na minha mente , não me perguntes porque , mas só tinha medo de nunca mais acordar e não te puder ver ; Então levei-te comigo no pensamento e no coração ; Eu deixei pessoas para trás só para eu e tu ficarmos bem e nunca te disse ;
Eu já fiz merdas e merdas para chamar a tua atenção ; Eu chorei por ti e choro por ti !
Definitivamente eu não sei como te fui perder , estava na merda a minha esperança tinha morrido ; eu queria ficar contigo , eu errei (...) estava em caminhos tão obscuros e tu sp a me chamar ha realidade , não foi porque eu não quiz ver ; o meu orgulho falou demasiado alto e eu não queria seguir o que me diziam . Desculpa
Hoje tu és prisioneira do mundo que tinha criado ;
Queres voar para o futuro , mas prendeste num frasco . Essa tristeza , consegue matar-me lentamente como neste mundo eu não fosse nada ; Queria ser forte e quebrar-te essa corrente que te prende !
Tens medo , eu quebrei-te as asas , queres rastejar para o horizonte mas já não consegues .. Estás fraca , eu fiz-te perder a cor . Vem , eu peço-te . Desta vez darei a paz e amor que nunca tiveste de mim ; Sabes o que eu quero ?
Apenas reconstruir novas asas , para puderes voar comigo .. para a Felicidade !

amo-te , acredita . ;x 

segunda-feira, 28 de março de 2011

És feliz ?

“És feliz?” a pergunta surpreendeu-me… momentaneamente , o silêncio dominou-me a mim e ao tempo , mas a minha expressão permaneceu astuciosamente imperturbável ; aparentemente a pergunta era simples , corriqueira de resposta fácil e imediata. Mas afinal, o que é ser-se feliz, quando desejamos carregar o carácter da honestidade na resposta? Talvez por isso , tenha recordado todos os meus momentos . Todos (…) Voltei a sentir o aperto da saudade , o correr da lágrima na despedida , o som da música que marcou , voltei a sentir o frio naquele local , relevando a marca da saudade ; onde vagueámos juntas e te proporcionei as palavras que queria , onde te disse que te amava e precisava de ti , esquentando a alma mais do que os corpos , que se configuravam num só ; cada vez que o nosso olhar se cruzava sem resistir aos pedidos silenciosos , do amor. “És feliz?” (...) a minha resposta surpreendeu-me... momentaneamente , o silêncio quebrou-se e a minha expressão foi inequívoca (...)  “Sim , Sou Feliz…”

domingo, 20 de março de 2011

De encontro ao que sinto não vai nada do que faço
Porque me preocupo demasiado talvez
Mas não o faço para parecer bem
Simplesmente faço o que faço porque não consigo deixar de o fazer
Coisa negativa as vezes mas é como sou e gosto de mim assim 
Já não há espaço para mais cicatrizes no meu corpo
Já não há espaço para mais desilusões 
A vontade de acreditar que todos temos o nossos altos e baixos
E que as vezes a falta de sentido se sobrepõem à razão
(as vezes não , muitas vezes)
Mas aqui estou 
Não fugi 
Não inventei desculpas
Continuo aqui sentada no rochedo à espera da próxima estocada
Do próximo empurrão que mais uma vez me tentará atirar para o abismo 
Sem conseguir, pois já cai ao abismo vezes de mais.
Já vi os horrores e sofri tudo o que tinha que sofrer em mil vidas 
Portanto não sou agora mais que uma cápsula 
Mas que nada protege pois por dentro
Não resta mais nada (…)

sábado, 19 de março de 2011

Há dias em que acho que tudo ira ficar bem 
Há noites em que choro por tudo correr mal 
Subo e desço na escada das emoções 
Sem encontrar ponto de paragem 
A minha vida é uma folha de rascunho 
Cheia de rabiscos errados e poucas linhas certas
E ficas-te no bocado de papel que rasguei do meu coração 
E cortei do meu pensamento
Chega…
Vindas de mim estas palavras parecem incertas 
E talvez caia quando te sentir perto de novo 
Por dentro sei que irei cair 
Mas não to mostrarei não te darei essa ultima hipótese 
De soltar um sorriso de vitoria mordaz por me veres na lama gelada
Não mais, nunca mais !
Nego que acordo contigo no meu coração e viajas no meu pensamento
Às voltas , sem parar 
O sofrimento de fechar a tua porta certamente me abrira outra 
Para um lugar ,
Talvez melhor (...)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Partem-se os ossos e rasga-se a carne
Envolve-me o manto do suspiro
Que me queima a pele como ácido
Os olhos ardem e rodam como loucos nas orbitas 
Querendo sair para não te ver mais
O sarcófago fecha-se e deixa-me
No silencio da obscuridade que faz a alma nua 
Esvoaçar por paisagens inóspitas de fome guerra e morte
Ate lhe faltarem as forças e cair a pique para lugar nenhum
Estou cansada, vai-te e deixa-me aqui comigo,  na paz 
Da minha insanidade reconfortante que me distrai de ti que a trouxeste a mim…
Estou cansada , dorida , magoada pelo tempo , ferida pela palavra deixa-me aqui a pensar no que sinto.
  -  Leva o que nos deste , dá-me o que me tiras-te.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Move-se o ser que pensa e sente
Deslizando pelo passadiço 
Precisa da lua com as estrelas e do frio dos ossos quebrados pela turbulência da quietude pacífica do sentir ;
Viajar à ala de hospital abandonado
 Onde se passeia a memória da dor que quiseram prolongar

 Com a agonia de viver sem poder sentir o toque do vento na face
O corpo apodrece a alma enfraquece e quebra como casca de ovo
Não sente o sonho o que exige rosas perfumadas no seu leito de morte
Levem-me a dor se que para dela nasçam sorrisos de outros
Que se me estilhace o corpo osso por osso ate não mais restar que o pó de existência que não cabe no pensamento ;
O destino é cair para o cinzento e morrer de mortalha ao pescoço olhando a obra que não foi feita por quem arde no êxtase de viver sem saber se me levam os cortes que doem por ferir ou por não ter por quem os cortar !

quarta-feira, 16 de março de 2011



Eu vou acabar com esta merda !  

Eu vou viver a minha vida longe de tudo & todos , eu vou conhecer gente nova , eu vou cagar para quem me magoou , eu vou cagar para quem nao me valoriza , eu vou sorrir , eu vou limpar as lágrimas , eu vou calar a boca a certa gente , eu vou ser a maior !
Estou tão farta & estou tão cansada ! Quero que sa foda se sou player ou não , quero que sa foda o que pensam e dizem ! Sinceramente já não me acreditam em certas pessoas que me dizem que me ama , sinceramente já não me acredito que haja alguém realmente verdadeiro , sinceramente já não me acredito em nada ; porque dão-me sp motivos para pensar e ver o contrario ! ;)

                                   -                 -             -           -         -

Corre o vento que cega o saber
Que degenera e cai com as folhas secas do tronco
Que cessou de respirar
Sopram-se as nuvens que chocam
O azul do negro que vejo no céu do olhar
Que lanço no caminho a minha frente
Tragam-me as cordas douradas da voz da alma
E o branco do marfim rasgado de sombra da musica
Que embala a loucura
Não procuro a nascente do sofrimento
Que dela são as lágrimas gritadas pelos meus olhos
É dela o meu esgar de vida e com ela defino aos poucos
Não me procures atrás da janela que olhas , pois só verás o teu reflexo !

resquícios de insanidade e rigor mortis de fantasia.  

By . SG3  ( Não copies fdp ) ;b

terça-feira, 15 de março de 2011

Por vezes pensamos que um laço unido nunca mais quebra
Por vezes imaginamos que aquela luz nunca írá apagar

Tocamos na fragilidade de alguem e nem nos apercebemos das lagrimas que se escondem nos olhos ;
Citamos palavras num tom improprio e causamos dúvidas num presente qualquer .
O tempo deixa de ser precioso e desejado e as músicas ja nao acompanham aquela alegria mas sim a saudade do seu significado nelas !
Do lado de fora fomos incapazes de ver o que se escondia dentro de um corpo , no silencio os solucos e as ironias e o aconchego para uma alma ,
vazia e sem rumo!
O sorriso que antes era a força para cada dia , hoje é o pesadelo de cada noite... agora as palavras doceis para desejar uma boa noite sao as torturas de um dia sem sentido!
Neste momento o mundo apagou e o abandono de algo ou alguem , num acaso cresce a indiferença e depois disso? Depois disso chega o fim!
Tantas vezes a conversa nao existiu ; tantos dias que o orgulho se engoliu (...)
- ultimamente penso que a indiferença já nao dói , já nao remói , apenas deixa dúvidas e apenas mantem-se perguntas.
Os sonhos sao um carinho , um mimo que em tempos foi necessario e despensado por parte de alguém .
As costas foram viradas ao mundo e os olhos cegos por nao terem visto antes o que realmente acontecia , talvez o medo me prendeu , mas apesar de tudoo espero que quando eu me for embora ;
Sintas a minha falta , te arrepie o tom da minha voz , desesperes quando nao me vires , desejes dar.me o abraço que precisei enquanto aqui estive , sintas o medo que um dia eu senti e me consiguias perdoar ;x

*Arrisquei manter as pétalas da minha rosa com cor , com valor de vida ..
Tentei adormecer mesmo sabendo que aqui nao estavas .. será que sabes?!

Como alguém diz Sorry blame it on me .

segunda-feira, 14 de março de 2011

TU !


Os momentos ao teu lado foram diferentes , as palavras foram diferentes , o sentimento foi diferente , as lágrimas foram diferentes , os beijos foram diferentes , os sorrisos diferentes ; Contigo tudo foi diferente , sabes?
Obrigada por tudo
Obrigada por nada .
Obrigada pelos conselhos (a) yá , obrigada mesmo meu anjo !

És importante, foste e serás sp . Digo isso a ti e a toda a gente , não tenho nada a esconder ; Não é por tudo ter acabado que o deixarás de ser, tu sabes né ? ;b
' O tempo não volta atrás , mas as coisas mudam '

Eu protego-te , eu defendo-te , eu apoio-te , eu mimo-te , eu faço tudo por ti sim !
Quero lá saber se me criticam ou não , mas que ninguem me pronuncie o teu nome numa frase mal feita , yá ;)

AFSB <3 

domingo, 13 de março de 2011




Está a chover lá fora
Levanto-me da minha cama, vou até a janela vê-la a cair indiferente a tudo ;
Encosto a cabeça ao vidro embaciado, e fecho os olhos
Está tudo tão silencioso
Apenas se ouve a minha respiração
Apenas me vem à memória os teus olhos, o teu sorriso sempre tão intocáveis , tão distantes , tão….
Imagino o sabor do toque que te faria na cara , o som dos nossos olhares a cruzarem-se , a cor do nosso beijo e o amor… o amor, que tão longínquo está !
Crio tudo isso na minha cabeça, sinto tudo com a imaginação
E vou mais longe (...)
O desejo que despertas em mim ;
O prazer que desejo sentir ;
O amor que tenho de sentir ;
Respiro fundo e quase que sinto a tua respiração no meu peito.
A tua boca tão perto da minha a recusar o que deseja , a tua mão a prender a minha, como se nunca mais me fosse largar ;
Tudo tão perfeito…
Abro os olhos e a chuva não parou de cair.

Foi um sonho , um sonho do qual eu quero realizar $;
É um ano amor , um ano .. sabes ?
Era neste dia que amava estar a teu lado e fazer dele o dia mais perfeito das nossas vidas .
Tu és minha , eu sei .. Mas um dia iremos ser uma só $;
( tu sabes )

EU AMO-TE MINHA MULHER «3

sábado, 12 de março de 2011


Hoje contribui para a felicidade de uma pessoa , hoje eu ajudei alguém a quem estes seres humanos sem valor nenhum não deram a mão , sim ! Nós queixamo-nos tanto dos problemas que temos e afinal isso não passa de um nada , comparado com outras pessoas que não podem ver a natureza , não podem se expressar com o olhar ; só sabem destinguir pela voz , pelas mãos , é verdade.
Hoje agarrei-me na mão de um 'cego' e levantei-o ! Hoje eu dei-lhe a mão , peguei nele e levei para um local acolhedor , mais quente e lanchei com ele ;)
Uma boa acção não é ? Pois . Revoltei-me com o simples facto do que ele me contou , como estas pessoas são tão cobardes, pessoas sem carácter na cara e com tantos corações congelados , yá .
Eu abracei-o , eu beijei-o , eu apoiei-o ; foi lindo ! Foi mágico , nunca me senti tão bem na minha vida !
Nós somos tão fracos ;o , por uma simples coisa que aconteca , ficamos mal ou então viramos logo o mundo ao contrário & este tp de pessoa ? Eles são tao corajosos , tao fortes , tao lutadores ! Mesmo sem visão , conseguem ter noção das coisas & notam logo quando tudo esta bem ou mal ; eles sim , é que podem estar mal com a vida .
Nós apenas temos de nos sentir orgulhosos , nós temos de dizer ' Somos pessoas com sorte ! '
Porque nós vimos a natureza , o sol a brilhar intensamente , a chuva a cair , os sorrisos , as lágrimas (...) enfim .
                      Há que dar valor , há vida que levamos ! 

sexta-feira, 11 de março de 2011

És a razão «3


Hoje a razão és tu , Hoje és a razão por qual eu escrevo , sorrio , choro , canto , mas acima de tudo , és a razão por qual hoje sinto AMOR dentro de mim $;
A nossa história nunca acabou , ela esteve sp presente ; agora depois de um belo tempo decidimos continuar o que estava inacabado $;
Finalmente encontrei alguém com uma especialidade enorme e, que cada momento na sua presença dispara um super sorriso nos meus lábios. E já Lá vai 1 ano ; Querem saber? É óptimo! 
Muitos esforçaram-se em fazer-me feliz, mas nem um conseguiu fazer-me sorrir da mesma forma que tu me fazes , sp que recebo uma sms tua , sp que oiço tua voz , sp que te vejo . És única ! 
Transformaste a minha vida e desta vez eu não te vou deixar fugir , não vou namorada .
O laço que se criou entre nos é indestrutível ; isto que sinto é indescritivel, não existe palavra suficientemente magnifica para descrever a forma perfeita que tu me fazes sentir, e que me eleva o espirito.
Só preciso de ti , apenas tu «3
 - Agora vá , agarra-me e beija-me como se fosse a última vez $;

Eu Amo-te Namorada perfeita $;  

segunda-feira, 7 de março de 2011

Mudança


' Quantas vezes já fracassaste , sabendo que a tua maior vontade era de lutar ? Quantas vezes erraste , sabendo que a tua maior vontade era de fazer o correcto ? Quantas lágrimas derramaste, sabendo que a tua maior vontade era de sorrires ? Quantas vezes disseste palavras & mais palavras , sabendo que tua maior vontade era logo de agir ?
Quantas vezes amaste e não querias ? Quantas vezes mentiste , sabendo que não era a melhor opção ? Quantas vezes prometeste , sabendo que não era isso que tu querias ?
Quantas e quantas vezes , tu fizeste algo que não era o que estavas a imaginar ?
Quantas e quantas vezes , já disseste que irias mudar & nunca o cumpriste ? '
Sei bem o que isto é , eu fui esse ser humano ; Eu fui irreconhecível , insensível  , eu deixei de ser mulher de palavra , sim é verdade. Mas hoje , hoje eu sou diferente !
Hoje eu não penso no dia de amanha , quero é viver tranquilamente o momento e sorrir , sorrir com um brilho intenso no olhar . Queres um conselho ? Não te prendas, não te enganes , não te iludas ! Erra como eu errei , mas não sejas fraco ao ponto de cometeres o mesmo erro várias vezes , no mínimo erra 3 , se tu errando mais .. significa que de facto estás perdido(a) .
Diz lá , quem diria eu estar a citar aqui esta palavras grandiosas e cheias de certezas , não é ?
Pois eu percebo-te , eu vivia num mundo tão diferente deste ; eu vivia num mundo de incertezas e de incertezas passava a sofrimento & de sofrimento passava a solidão & de solidão a uma grande depressão . Agora , depois de tantas cabeçadas , de tantas lágrimas e facadas nas costas ; depois de tantos sonhos e ilusões , eu ergui-me .. Aprendi a valorizar quem eu estava a deixar para trás , quem realmente me ama , sim é verdade . Hoje eu estou diferente , estou feliz ! Consegues acreditar ?
Não sou a melhor do mundo onde esta população habita , mas sou a melhor para alguns seres . 

domingo, 6 de março de 2011

Saudades !





' Porque será que para onde eu olhe , vejo-te sp lá ? Porque será que sp que vou ao dormir, sinto-me uma brisa fresca na minha mão e na minha cara ? Porque será que sp que oiço o som que fiz para ti choro ? Porque será que ainda estás tão viva em mim ? Dás-me um sinal?
A dor ainda não se apagou , tu fazes-me tanta falta ! ;x  ; Sabes , se não fosse a minha filha preferia ter partido eu do que tu , sim é verdade . Dizem que foi o melhor para ti , porque assim a tua dor acabou , mas estão errados ! Só eu sei as vezes que tu choraste , só eu sei o nó na garganta que tu tinhas , só eu sei o que tu sentias ! Sim , estou a escrever e a chorar , sabes porque ? Porque tu morreste entalada , tu não desvendaste os segredos que querias contar , tu morreste com dúvidas , com incertezas ; eu sei ;x
Fala comigo , eu consigo ouvir a tua voz ; é de loucos não é ? Não faz mal , quero ser louca para a vida toda ! É verdade, eu não consigo estar sozinha 'naquele lugar' , eu vejo-te lá sentada e não consigo , tenho medo ; não perguntes o porque , mas nao interpretes mal ! Não tenho medo de ti , nada disso ; mas não sei (...) ;x
Dói-me relembrar de cada momento passado a teu lado , dói-me relembrar de tudo o que um dia me disseste , mas sabes o que me dói mais ? ' Eu não morro aos 59 , morro aos 58 anos de vida ' , sabes estas palavras? No dia seguinte faleceste ; eu vi-te a morrer na minha frente , eu senti as tuas mãos gelados , eu vi no teu olhar a olhar para mim a despedireste ;x eu vi , eu senti ! Senti o teu coração a parar , o teu corpo a tremer , os liquidos a sair por ti ;x Sabes o quanto dói ?
Eu não me esqueco , não consigo ! Sinto uma revolta dentro de mim , de não te ter dado razão em algumas coisas que me disseste , revolta-me o simples facto de algumas vezes te ter virado as costas ! DESCULPA ! Sp ouvi dizer que nc é tarde para se arrepender , correcto ?
Não partas , fica comigo ; Mesmo eu não te vendo , eu sinto a tua presença constantemente , eu sei que já me deste sinais ; eu sei .. E pouco a pouco eu vou-te percebendo , deixa-me apenas saber lidar com a situação .
O timbre da tua voz , no meu ouvido ; O teu toque , no meu rosto .. ' Eu sinto-o ! é verdade não é ? Tu estás aqui não estás? ;x
Fazes-me tanta falta , sabes ?
A tua despedida foi tão boa e tão má , tu sentiste a morte ; tu viste o teu fim (...)
Sim , eu lembro-me de cada detalhe ! De teres dançado na rua(e hj ainda sei qual foi a música) ;x ; de teres chamado a familia toda e teres dado um beijo a cada um ; eu lembro-me !
Enfim , as lágrimas percorrem agora no meu rosto ; Mas eu sei que tu , nesse lado ; vais-me limpar o meu espirito e por-me outra vez com um sorriso ! Queres saber mais uma coisa ? A tua bisneta é linda e um dia vou-lhe ensinar o que tu me ensinaste a mim !
Amo-te , coisa que nunca te tinha dito ; mas sp o demonstrei em cada palavra, sorriso, lágrima , abraco . Avó <3 '

quinta-feira, 3 de março de 2011


                                -     Estarei sempre aqui , mãe ! ;x
O ser humano é fraco , dos mais fracos dos fracassados ; são cobardes , são nojentos e cada vez vejo mais isso dia-após-dia !

não quero saber de mais nada !

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tinha o cabelo solto e com risco ao lado.
Pintava a folha azul-bebé com um lápis amarelo. 
Com os seus riscos tortos desenhava o seu mundo perfeito ;
Um mundo em que era sempre primavera, em que havia sol, flores e cores ;
Um mundo em que a sua casa seria um castelo e ela seria princesa. 
Desenhava o vestido, cuidadosamente… branco e bonito… de seda brilhante como pérolas… 
Nesse castelo havia uma varanda com vista para uma floresta encantada… nessa floresta vivia o seu amor .
Aquele que todos os dias lhe mostrava a verdadeira cor das estrelas !
Tudo era perfeito. O lápis deslizava na folha ao sabor do sonho e quando tentava mais uma vez pintar a noite, para com ela chegar o seu amor, vestiu o seu vestido e o bico do lápis partiu (...)
Nessa noite, já não houve flores ;
Já não houve melodia ;
Já não houve amor ;
Já não houve a noite especial que ela tanto queria !
O vestido ficara por apertar e o amor por alcançar .. 
Levanto-me para afiar o lápis , olho-o com pena ; Já está demasiado velho e usado prefiro guarda-lo e saber que foi com ela, que num papel fiz um mundo mais bonito.
- O desenho? Esse acaba na noite em que elas se iriam amar mais uma vez . ;x

percebeste a moral da história ?

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Apaga a luz

O teu olhar no meu baralhou-me os pensamentos todos. Eu queria ir embora, mas o teu silêncio pedia-me para ficar.
Olhei-te uma última vez e aí, já desviaste o olhar. Abri a porta e sai. Caminhava devagar. Sentia que cada passo em frente que dava, eram dois para trás que queria dar.
Parei. Sentei-me no chão. Senti frio. Fechei os olhos. Deixei o vento bater-me na cara e brincar com os meus cabelos.
Chorei. Disse em voz baixa tudo o que te queria dizer e não disse.
Gritei depois. Sei que não ouvias, mas o alivio de gritar era mais reconfortante do que a raiva de ter errado de novo.
Limpei as lágrimas com mão direita. Agarrei o cabelo com a esquerda. Respirei fundo o ar suave e fresco que o vento trazia até mim.
Olhei à minha volta. Não havia testemunhas do meu momento de fraqueza.
Quando pus a mão no chão para me levantar, reparei que tinha uma flor junto de mim.
Peguei na flor e levantei.me .

Olhei de novo à minha volta. Ninguém. Apenas silencio.
Senti o teu calor. A tua mão , o teu cheiro .
Virei-me e vi que afinal não estavas lá , num segundo vi o mundo a meu lado , num segundo senti que estavas lá .
Eu arrepiei-me , deixei de me proteger e deixei que fosses tu a tomar conta de mim .
Deixei-me ser tua (...)

apaga a luz , deixa-me sonhar mais um pouco e ver o final desta história .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu sou fria , eu sou inresponsavel , eu não sinto , eu só caio , eu sou confusa , eu sou fraca , eu não me interesso , eu causo dor , eu não ligo ao que dizem , já não me atinge o facto de ver alguem mal ,  eu ignoro , eu sigo , eu não luto , eu deixo voar , eu quero tudo , eu não quero nada , eu sorrio , eu choro , eu já não me acredito em nada , eu sou insegura , eu não tenho confiança , eu não tenho esperança , eu sou cega , eu sou sombra , eu não sou a melhor , mas também não me interessa .. Eu não mudo , eu nunca vou mudar , eu não cumpro , eu falho , eu não mantenho uma conversa mt tempo , yá eu perco interesse (...)

sou eu ;) Portanto , quem se apróximar , só irá-se fuder mais ; Mesmo assim arriscas ? enfim ..
Não tenho motivação , nem tou minimamente interessada em ter ; yá , eu sou directa , eu sou realista , chamam-me falsa? então pronto também o sou (cuidado , posso enganar-te bué :o) , yá , como ves , não sou nada agora ! Chamam'me perfeita? Eu não sou !
sou um alerta , sou uma supresa .. caguei !
- desilusão !



Será que consegues viver sem mim ?
Será que consegues me esquecer?
Será que não sentes saudades minhas ?
Será que não te dói relembrar tudo o que passou ?

(...)
- sim minha geraaa , eu estou diferente ;$ bué hot ne ? ahah , i know :D

(falar c ela , faz-me sentir bem)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Não tenho andado muito para postar coisas tp ' sentimentais & moralistas ' ; blabla (...)
 - Mas pah , fica aqui esclarecido que yá Tenho mesmo NAMORADA e SIM estou FELIZ ! ;)


hoje fiquei bué feliz (': Porque me conheceram na rua e vieram ter comigo a dizer : ' Eii miúda , admiro-te tanto e tens uma voz tão puderosaa ! '  e o mais engracado é que até me deu um guarda chuva pa nao vir a apanhar molha :$  *-*   Obrigado Rita , apesar de não te conhecer ; foste maravilhosa (:


Yá , ta tudo dito ;b

BDSA <3

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



Será errado , sentir tanta pressão ? Será errado eu querer um pouco de liberdade ? 
Não sei , sinto-me um pouco prisioneira nesta altura , o tempo vai passando , vejo ela a crescer e orgulho-me ! sim , orgulho-me de ve-la a sorrir , de querer ' falar' , orgulho-me de ela sentir a minha falta , de me conhecer tão bem , sim orgulho-me ! 
Mas eu tenho as minhas quedas, tenho as minhas fraquezas , tenho os meus medos ! Não sou forte como mostro ser , não sou forte como pensam ser ; é verdade por momentos penso ' a minha vida seria melhor se não a tivesse tido ' ;x é errado pensar isso ? Ok , até pode ser .. Mas as horas passam , o tempo passa , os momentos comecam a marcar cada vez mais , as saudades apertam o coração e quase que se sufoca e eu vejo que afinal , ela apareceu por um motivo . Ela faz de mim o que hoje sou , ela faz-me crescer , ela da-me força para lutar pelos meus objectivos (yá , eu tenho'os !) ;)
Não vou dizer que ela é um problema para mim , não digo ; mas sinto-me demasiado 'presa' , as vezes até me sinto incapacitada de tomar conta dela , desculpa . 
' Ser mãe adolescente é complicado , é uma responsabilidade e faz-te crescer demasiado rápido . Para muitas dá para depressão , outras sabem ou tentam lidar com a situação . Eu sei que és capaz , não desistas agora vera ' , alguém me disse isto e eu fiquei sem reacção , as lágrimas apareceram , o sentimento de culpa mostrou-se e permaneceu ali , um bom belo tempo (...)
É verdade , não sou a melhor mãe (podia ser) ; eu sei que ela sente a minha ausencia , eu sei que as lágrimas que ela derrama também é por não ver a 'mãe' ; Sim , eu ando longe ; mas eu não me esqueco dela ! Eu tenho ela sempre no pensamento ; eu também choro por ela , eu também sinto saudades dela . Porque apesar de tudo , ela é minha FILHA ! Fui eu que sofri para a ter , fui eu que durante 9 meses a mantive dentro de mim , fui eu ! 
Vi cada sorriso e cada passo dela , mas também não a acompanhei em tudo ; eu fracassei e ainda hoje eu fracasso . Olha para ela , sinto-me feliz ; mas sinto um peso tao grande em cima de mim ;x é errado ? Acho que não , maioria das mães adolescentes sabem o que eu digo , sentem isto .. É uma vida nova , é uma adaptacao há qual secalhar ainda nao me adaptei :'X enfim , sabes qual é a moral disto tudo ? 
'vive a vida , não cometas um erro em te meteres em loucuras que te possam sair o contrário & se fores mae adolescente , dá o melhor de ti ; Porque a/o tua/eu filha/o precisa mais de ti do que qualquer outra pessoa ' ! ;)


Sim , eu nestes tempos não tenho andado bem , precisava de desabafar isto ; porque tudo o que fiz , tudo o que disse sem pensar ; era por esta razao que me revoltava ;x

- Eu não vou mudar , vou tornar-me uma pessoa melhor  ! 

(se me afastar , peco desculpa) *

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Só quero que saibas @


Minha Rainha , Minha Princesa , Meu Sorriso , Meu Orgulho , Minha Força , Meu Tesouro , Minha Lágrima , Meu brilho , Meu ceu , Minha Lua , Meu sol , Minha coragem (...)
-sim és isto tudo e muito mais para mim , chega-te ? $:

Eu apesar de não andar lá muito inspirada , para ti há sempre palavras ; ha sp algo a dizer mesmo que seja algo pequeno .
Já te disse que te amo e torno a dize'lo ' AMO-TE ' mesmo de verdade e apesar do que dizem e fazem , do que querem e não querem ;
apesar de eu cair nas deles , tu sabes que eu acredito em ti ; sabes que há sp aqueles nossos momentos de fracasso , desculpa se te magoei ; desculpa se disse algo que não devia .
Mas sinceramente ? Estou mais agarrada a ti do que a qualquer outra pessoa , porque eu a ti posso dizer mesmo que ' sem ti , eu não vivo ! ' , yá .
Tu és perfeita , sabes bem que és ; Tu és um sonho de qualquer pessoa , não digo isto para ser como a maioria , não digo isto para te sentires a melhor , não digo isto só para te conquistar e qués ; népia , não sou assim , se tiver que dizer o contrário também o digo .. Mas no teu caso é diferente, porque tu és diferente !
Já nos conhecemos ha bastante tempo , mas é com pena minha que digo que não te conheco :x
(sim , nisto falei-te asério)
Enfim , eu sei que vai haver um dia que me vais mostrar esse teu verdadeiro 'mundo' ; um dia (...)
até lá , espero que melhores amor ;x
Sabes que no que depender de mim , estou aqui para qualquer coisa . Não te quero ver abalada !
Lembra-te que sp que te deixares ir ha brisa fresca do vento e ser levada com o tempo , eu vou estar lá para te agarrar , eu não te vou deixar partir !
Quero-te aqui , comigo entendes ? <3
Sp que fores ao derramara uma lágrima , eu vou estar lá e vou-te fazer c que esboces um sorriso ;
Sp que fores ao cair , eu vou estar lá para te levantar ;
Não te vou deixar nunca sozinha !

- Sim , eu já chorei por ti ; eu já te amei ; eu já me iludi por ti :x ; eu já perdi ;
eu já fui capaz de fazer tudo por ti ; eu já gritei pelo teu nome ;
eu já senti a tua ausencia ; eu já olhei para o telemovel ha espera de uma mensagem ou chamada tua ; eu já me senti especial contigo ; eu já sonhei contigo ;

yá , aqui ficas a saber o que nc soubeste .
Então , conseguiste sentir ?

p.s- desculpa não ter postado as outras que me mandaste , mas sabes que esta é minha favorita (a) $:

 
Amo-te , lembra-te ! Sp juntas <3