quarta-feira, 30 de março de 2011
Eu vou passar a dizer aquilo que nunca te disse e se calhar vais esboçar um sorriso verdadeiro , mas irá aparecer lágrimas também .
No dia em que estava a nascer um ser , eu relembrei-me de ti ; Eu apaguei os sentidos contigo na minha mente , não me perguntes porque , mas só tinha medo de nunca mais acordar e não te puder ver ; Então levei-te comigo no pensamento e no coração ; Eu deixei pessoas para trás só para eu e tu ficarmos bem e nunca te disse ;
Eu já fiz merdas e merdas para chamar a tua atenção ; Eu chorei por ti e choro por ti !
Definitivamente eu não sei como te fui perder , estava na merda a minha esperança tinha morrido ; eu queria ficar contigo , eu errei (...) estava em caminhos tão obscuros e tu sp a me chamar ha realidade , não foi porque eu não quiz ver ; o meu orgulho falou demasiado alto e eu não queria seguir o que me diziam . Desculpa
Hoje tu és prisioneira do mundo que tinha criado ;
Queres voar para o futuro , mas prendeste num frasco . Essa tristeza , consegue matar-me lentamente como neste mundo eu não fosse nada ; Queria ser forte e quebrar-te essa corrente que te prende !
Tens medo , eu quebrei-te as asas , queres rastejar para o horizonte mas já não consegues .. Estás fraca , eu fiz-te perder a cor . Vem , eu peço-te . Desta vez darei a paz e amor que nunca tiveste de mim ; Sabes o que eu quero ?
Apenas reconstruir novas asas , para puderes voar comigo .. para a Felicidade !
amo-te , acredita . ;x
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário